segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu primeiro "Encontrinho de Blogueiras"

Olá pessoas

Registrando momento!

Sábado (14/05) participei de um Encontrinho de Blogueiras organizado pela blogueira Jéssica (www.deliriosdeconsumista.com.br) e... gente, foi muito bom.


O evento reune blogueiras de várias categorias onde a conversa e a fofoca rola solta. E não é só isso! Cada uma tem a oportunidade de fazer contatos e mostrar seu trabalho para uma nova blogueira que acabou de conhecer.
A maioria era da Categoria Moda, mas tinha também de Categoria Cosméticos e Categoria Gastronomia (EU!).
E digo mais: meus Verrines (doces em copinhos) fizeram o maior sucesso. Recebi vários elogios e ainda levei uma de minhas "Panelinhas de Brigadeiro" para sortear, e a felizarda foi a Blogueira Patrícia Porto do blog Estilo.


E teve sorteio de tudo: de Bolsa da Monami Marie que é parceira do blog da Monica Ashley; de um Kit de produtos da AVON, ... E todas nós ganhamos um mimo... um travesseirinho fofo da marca Jacris (www.jacris.com.br) onde a blogueira Paty é estilista.


Enfim, muitas coisas aconteceram e eu espero realmente começar a participar mais e receber breves retornos em relação ao meu trabalho. E olhem como ficou lindo!


Fiquei muito feliz e orgulhosa de mim mesma!!! kkkkkkk...

Bjssssssssssssssss

5 comentários:

  1. ow..eu tbm estou orgulhosa de vc..e acredite vai dar tudo certo..paciencia e fé.Beijo

    ResponderExcluir
  2. E eu to mais orgulhosa ainda! É minha prima geeente! kkkkkkkkkkk
    Arrasooou! ;p
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, foi um prazer te conhecer e seja bem vinda a esse mundinho das blogueiras. Seu blog é lindo e tem muita coisa boa, receitinhas que amoooooo. Te desejo muita sorte.
    Ah, te linkei no meu blog, dá uma passadinha lá. Tenho dois blogs um de artesanato e um de fotografia rsrsrsrrs

    www.vitrinevariedades.blogspot.com e
    www.rosanecampina.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no blog, tem um post sobre o encontrinho e sobre seus doces.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem post sobre o encontrinho Fashion Sweet,vem conferir.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir