domingo, 29 de maio de 2011

E foi aberta as inscrições para o Sorteio no Blog Flashes da Moda!

Oi pessoal!

Demorou um pouquinho até chegar minha vez. O blog Flashes da Moda  http://fotografiaemoda.wordpress.com/, da minha prima Cecília Cezar, está no mês da Maratona de Sorteios. Cada semana é um sorteio de brindes de uma "Parceria" diferente. E essa semana é a vez da RC Doces Gourmet.

Então vamos lá! Vou explicar: serão dois ganhadores. O primeiro irá ganhar uma Panelinha Charmosíssima recheada de Brigadeiro de Colher. Adoooooooooooooooorrrrrrrrooooooooo!


E mais: o primeiro ganhador ainda irá levar um Coração recheado de chocolates e trufas diversas. Legal, né?!


Bom, o segundo ganhará um Bônus valendo 20 Verrines, aqueles copinhos recheados com doces ou chocolates maravilhosos, e ainda poderá escolher um ou dois sabores de sua preferencia, dentre os de  Brigadeiro, Prestígio, Morango, Café, Ovomaltine, Beijinho e Caipirinha. E mais: o segundo ganhador também terá um prazo de dois meses para retirar seu presente. É só, após o sorteio, entrar em contato comigo e marcar a data da retirada, Ok?



Acessem o blog Flashes da Moda (http://fotografiaemoda.wordpress.com/) e participem!!! O resultado do sorteio será dia 06/06!!!

Boa sorte à todos.

Bjs

2 comentários: