sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chocolate Belga - o legítimo!

Barry Callebaut

 

Sempre em busca das novidades de mercado, a RC Doces Gourmet está em constante pesquisa para aprimorar seu produto e oferecer à você, um brigadeiro cada vez mais diferenciado em textura e em sabor, trazendo refinamento e sofisticação a este doce tipicamente brasileiro. Por isso, passou a utilizar em sua produção o mais puro chocolate belga da Barry Callebaut. 
 
A Bélgica é conhecida como a terra do chocolate.  Lá existem mais de 300 fábricas de chocolate que juntas contabilizam uma produção de 172 mil toneladas por ano.
 
E como se sabe, a Bélgica é um país conhecido por fornecer os melhores e mais finos chocolates do mundo! Sendo assim, ao utilizar o Barry Callebaut escolhemos trabalhar com um chocolate refinado e delicioso, que apresenta 100% de cacau proporcionando à nossa produção a certeza de qualidade e o autêntico sabor do chocolate belga, que é  irresistível!

Dessa forma, atingiremos todos os gostos de nossos clientes mantendo o produto tradicional, e oferencendo um produto mais refinado para os mais exigentes.

Um grande abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário